S.O.S Rio Grande do Sul: Veja como ajudar!

A solidariedade nunca foi tão importante como agora. Desde o dia 27 de abril, o Rio Grande do Sul vem enfrentando as consequências devastadoras das chuvas intensas e enchentes que afetaram toda a região. Diante desse cenário desafiador, a Abimapi e suas indústrias associadas estão unindo esforços para arrecadar doações de alimentos e suprimentos essenciais para ajudar a população atingida.

Em apenas um curto período de tempo, nossas indústrias associadas já doaram impressionantes 293 toneladas de alimentos para o Rio Grande do Sul, mostrando o poder da união e solidariedade. A campanha “40 anos, 40 tons” foi redirecionada inteiramente para o estado, com o objetivo de proporcionar auxílio imediato às comunidades afetadas.

Continuamos em parceria com o Sesc Mesa Brasil para garantir que essas doações cheguem às mãos daqueles que mais precisam neste momento difícil. Se você deseja fazer parte dessa causa e contribuir com a nossa campanha, acesse campanha40tons.abimapi.com.br e faça a sua doação.

Além disso, existem diversas outras maneiras de ajudar:

  • Governo do Estado do Rio Grande do Sul: Doações podem ser feitas para a conta SOS Rio Grande do Sul pela chave Pix (CNPJ: 92.958.800/0001-38), vinculada à conta bancária aberta pelo Banrisul.
  • Governo do Estado de São Paulo: Entregue as doações no depósito do FUSSP, localizado na Avenida Marechal Mário Guedes, 301, no bairro do Jaguaré, em São Paulo, ou em uma das 241 unidades do Poupatempo espalhadas pelo Estado.
  • Azul Linhas Aéreas Brasileiras: Em todos os aeroportos onde a companhia opera, estão sendo arrecadadas doações de itens essenciais, como produtos de higiene pessoal, roupas de cama e banho, água mineral e alimentos não perecíveis. Para dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 4134-8558.
  • Correios de São Paulo e Paraná: Toda a rede de agências dos Correios de São Paulo e Paraná, além de parte das unidades do Rio Grande do Sul, está recebendo doações para as vítimas das chuvas.
  • Globo: Acesse o site www.paraquemdoar.com.br e descubra instituições que estão recebendo doações.
    Além disso, outras instituições também estão mobilizadas para ajudar:
  • FIESP, CIESP, SESI-SP, SENAI-SP e IRS: Estão arrecadando doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul até o dia 22 de maio. As entregas podem ser realizadas nos endereços Alameda Santos, 1336 e Avenida Paulista, 1313, em São Paulo.
  • FIERGS: A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) abriu um canal de ajuda para as vítimas das chuvas, em parceria com a Fundação Gaúcha de Bancos Sociais. As doações podem ser feitas por PIX (financeiro@bancossociais.org.br / CNPJ: 04.580.781/0001-91) ou transferência bancária (Agência 3418-5, Conta corrente: 6610-9, Av. Assis Brasil, 8787, CNPJ 07018374/0001-83).

Cada doação, por menor que pareça, faz a diferença e é um gesto de solidariedade que ajuda a reconstruir vidas. Juntos, podemos superar essa adversidade e trazer esperança para aqueles que mais precisam. Junte-se a nós nessa corrente de amor e empatia.

 

Pesquisar
Veja também:
Já pensou em ser mentora? Fiesp está com inscrições abertas para program...
Bauducco realiza campanha inspirada em Bridgerton
Doritos amplia portifólio com a chegada de Dinamita ao mercado brasileiro
M. Dias Branco adiciona ao portfólio lámen não frito