Quatro novas opções

A linha de pães Artesano, das marcas Pullman e Plusvita, tem novos produtos em seu portfólio: pães de hambúrguer, nas versões Original e Australiano, e bisnagas, nos sabores Original e Na Chapa.

Os lançamentos já estão sendo distribuídos para pontos de venda de todo o Brasil. Para comunicar as novidades, a Bimbo investe em uma campanha intitulada “Acompanha o seu dia”, que inclui um filme de 30 segundos.

“Queremos estar em todos os momentos do dia a dia dos nossos consumidores e o lançamento dos pães de hambúrguer e das bisnagas torna isso ainda mais real”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Pesquisar
Veja também:
5 passos para melhorar a integração dos departamentos da empresa
IBGE: rendimentos de mulheres em 2023 é 20% menor que o dos homens
Nova Indústria Brasil é instrumento moderno e vai fomentar neoindustrial...
Oportunidade Única: PepsiCo Busca Talentos em Home Office