Experiência única

A Nestlé, sinônimo de chocolate, reconhecida por suas inovações e tecnologia, promete revolucionar a categoria de chocolates com seu mais recente lançamento: o Choco Trio – uma tripla combinação de chocolate, biscoito e recheio, tudo em uma barra de chocolate. A inovação foi desenvolvida com o intuito de promover deliciosos momentos de indulgência por meio da cremosidade e o sabor inconfundível do chocolate Nestlé ®, aliado a crocância do biscoito. “Não existe nada no país como essa novidade. Queremos proporcionar novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores”, afirma Fábio Battistella, Diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé®.

Com tecnologia e cacau sustentável

O lançamento promete conectar ainda mais a marca com os consumidores jovens e atender às suas demandas por produtos diferenciados e sustentáveis. Choco Trio é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico. O produto já está disponível em todo o país em três versões – recheio e sabor chocolate, recheio de amendoim e biscoito de baunilha e recheio ao leite e biscoito sabor baunilha, com preço sugerido de R$ 7,99 e gramatura de 90g. “Prazer é o principal atributo da categoria, e inovação é o caminho para alavancar penetração e conectar com os jovens”, destaca Mariana Marcussi, Head de Marketing de Chocolates da Nestlé®.

Pesquisar
Veja também:
5 passos para melhorar a integração dos departamentos da empresa
IBGE: rendimentos de mulheres em 2023 é 20% menor que o dos homens
Nova Indústria Brasil é instrumento moderno e vai fomentar neoindustrial...
Oportunidade Única: PepsiCo Busca Talentos em Home Office