Ampliação de Portfólio

A Rap10, marca da Bimbo Brasil, amplia o portfólio com uma novidade doce: o Rap10 Chocolate. A nova versão contém 6 tortilhas sabor chocolate em uma embalagem de 198g, e chega aos pontos de venda a partir deste mês.

Para apresentar o lançamento, a marca aposta no conceito ‘O que já era bom, agora ficou doce’. “Antes mesmo da versão doce, os consumidores de Rap10 já usavam a variabilidade do produto para ter diversas sobremesas. As redes sociais estão tão cheias de combinações que a gente pode até falar que foi o público que idealizou o Rap10 sabor chocolate”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Parcerias

A Rap10 também estreará na próxima edição da Restaurant Week de 2023 como ingrediente de pratos em mais de 220 restaurantes entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campos do Jordão.

Pesquisar
Veja também:
5 passos para melhorar a integração dos departamentos da empresa
IBGE: rendimentos de mulheres em 2023 é 20% menor que o dos homens
Nova Indústria Brasil é instrumento moderno e vai fomentar neoindustrial...
Oportunidade Única: PepsiCo Busca Talentos em Home Office