13MAI

"Novo normal?": Como a pandemia afeta o comportamento do consumidor?


Há uma expressão que está ganhando relevância atualmente: o "novo normal?".

Fonte: Consumidor Moderno | Postado em: 13/05/2020

Veja mais
22ABR

Estudo mostra o posicionamento das marcas em relação à sustentabilidade


As preocupações socioambientais já fazem parte da construção do valor de diferentes marcas: algumas nascem com elas em sua essência; outras sentem a pressão de consumidores cada vez mais engajados.

Fonte: Kantar WorldPanel | Postado em: 22/04/2020

Veja mais
07ABR

Aprendizados positivos que as marcas podem ter durante e pós coronavírus


Seja em lojas físicas ou e-commerce, a maneira como as marcas se relacionam com seus clientes faz toda a diferença.

Fonte: Consumidor Moderno | Postado em: 07/04/2020

Veja mais
07ABR

Vendas online de supermercados quase dobram após o coronavírus


Supermercados continuam funcionando mesmo durante a pandemia do coronavírus

Fonte: G1 | Postado em: 07/04/2020

Veja mais
25MAR

Coronavírus altera hábitos de consumo e impacta mercado


A declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que a proliferação do novo coronavírus (covid-19) foi elevada para pandemia interferiu drasticamente no mercado financeiro e já afeta a rotina das economias locais.

Fonte: Mundo Marketing | Postado em: 25/03/2020

Veja mais
10MAR

Inovação, economia, mercado, comunicação e tendências do varejo serão temas do 17º Congresso Internacional das Indústrias


Evento acontece em março, em Florianópolis, e receberá mais de 400 participantes entre representantes de empresas nacionais e internacionais, fornecedores e parceiros.

Fonte: ABIMAPI | Postado em: 10/03/2020

Veja mais
10MAR

Inovação, economia, mercado, comunicação e tendências do varejo serão temas do 17º Congresso Internacional das Indústrias


Evento acontece em março, em Florianópolis, e receberá mais de 400 participantes entre representantes de empresas nacionais e internacionais, fornecedores e parceiros.

Fonte: ABIMAPI | Postado em: 10/03/2020

Veja mais
29JAN

Nestlé inova com Experience Day na Convenção de Vendas 2020


A Convenção de Vendas 2020 da Nestlé Brasil terá uma inovação nesta edição: a abertura será marcada por um Experience Day, em que o time terá experiências e vivências com as diferentes marcas da companhia.

Fonte: Portal Terra | Postado em: 29/01/2020

Veja mais