08SET

Ginga associa Panco a momentos de afeto



O tradicional pão de forma da Panco estrela a nova campanha da marca. Criada pela Ginga, a assinatura “Quando você menos espera nasce uma memória” que reforça o posicionamento histórico da empresa – “Amor, Carinho e Dedicação”.

A estratégia nasce do resultado de uma pesquisa de mercado: o produto foi apresentado a consumidores e um pré-teste da campanha, cujo resultado foi a sua associação e da marca Panco a momentos e sentimentos de afeto.

Depois disso, a agência criou um filme de 30’, que tem como trilha sonora a música Dona Cila, de Maria Gadú, e mostra um pai preparando um sanduíche para a filha, fazendo disso um momento especial para ambos. A campanha inclui ainda outros conteúdos que reforçam sua assinatura e o produto.

Marcos Brabo, CSO da agência Ginga, comenta o projeto. ” Buscamos garantir, em todo o projeto, um forte aspecto afetivo, que está totalmente conectado com o posicionamento mantido pela Panco desde sua criação, há quase 70 anos”, diz.

Fonte: PropMark | Postado em: 08/09/2021