20JUL

Em nova campanha, Wickbold foca em nutrição e saudabilidade



A Wickbold apresenta sua nova campanha institucional “Vi que é bom. Vi que faz bem”. A ação visa ajudar o público a entender seu poder de escolha e o impacto positivo que pode causar no mundo, inspirando-o a ser parte de uma rede do bem.

“Existe uma vontade genuína de mudança de hábitos por parte das pessoas, de repensar o consumo e entender novas lógicas. Diante desse cenário, queremos levar os nossos clientes a avaliarem as suas ações em um aspecto amplo, incentivando-os a optar por itens que contam com uma produção focada em sustentabilidade”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

Em concordância, Denise Pacheco, gerente de marketing e sustentabilidade, conta que a ideia é que as pessoas repensem o seu papel dentro das cadeias de consumo. “Ao adquirirem produtos Wickbold, os consumidores apoiam diretamente o desenvolvimento social e sustentável de regiões e comunidades importantes do nosso país. Temos o intuito de aproximar o cliente do universo de nutrição e saudabilidade, mostrando que esse caminha lado a lado com o sabor. A campanha tem roupagem moderna e ainda apresenta e reforça a marca de forma sonora e simples”, complementa.

Cadeia de valor – A Wickbold faz parte de uma cadeia positiva para a sociedade, que vai além do lançamento de produtos. A fabricante tem como objetivo oferecer ingredientes especiais, nutrição, qualidade e sabor, aliados ao impacto social positivo, promovendo o desenvolvimento de regiões como a Amazônia e o sertão nordestino, além de contar com certificação vegana na maior parte do portfólio.

SOBRE A CAMPANHA

O filme institucional da ação estreou nesse sábado (17) na tv aberta e pay tv. Criada pela agência Execution, a comunicação conta também com vinhetas que poderão ser conferidas nas redes sociais, Google, LinkedIn, Taboola e Globo.com. Além disso, haverá um spot no Spotify e ações com a plataforma Tastemade. Toda a campanha fica no ar até novembro.

A campanha será dividida em três pilares principais. O primeiro chama-se WICK BEM e estará no ar ainda em julho, para convidar o consumidor a repensar o impacto que exerce nas cadeias de consumo por meio das suas escolhas.

O segundo pilar será o WICK BOM, de agosto a setembro, que levará o consumidor a conhecer do que são feitos os produtos da fabricante, como os sabores e ingredientes especiais. Por fim, o terceiro pilar será o WICKBOLD, de outubro a novembro, que explorará a autoridade da marca na fabricação de pães especiais, contando sua história e sua busca constante na construção de um portfólio diverso e completo.  

Assista ao vídeo da ação: https://www.youtube.com/embed/YiHlHL2IvPg

FICHA TÉCNICA

Agência: Execution
CEO: Geraldo Rocha Azevedo
COO: Gustavo Carvalho
Diretora: Lissandra Duarte
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini e Wagner Santana
Diretor de Arte: Priscila Andrade e Mariana de Almeida Reis
Redação: Jefferson Delospital
Client Partner: Marina Angeli
Planejamento: Aline Valério
Mídia Planner: Bianca Gomes, Katya Niglio, Vanessa Menezes e Samantha Jakubauskas
Head Media: Rosana Martins e Alessandra Orrico
Producer: Claudia Pegau
Cliente: Wickbold
Diretor Geral: Pedro Wickbold
Gerente de Marketing: Denise Pacheco
Analista de Marketing: Fernando Morais

 

Fonte: Cidade Marketing | Postado em: 20/07/2021