09JUN

Nissin lança websérie com detetives que não descobrem nada



Carne e Galinha Caipira. São estes os dois sabores de miojo lámen mais conhecidos no Brasil. Para desvendar o mistério do porquê as pessoas se lembram mais dessas versões, a NISSIN FOODS DO BRASIL lança a websérie “O Mistério dos 11 sabores”.

A gerente de Marketing da NISSIN, Ana Fossati, pontua que a nova campanha digital  tem como objetivo reforçar o conhecimento da linha de miojo lámen completa. “Com o bom humor já característico da marca, queremos evidenciar todo o portfólio de produtos da NISSIN”, explica. Ao todo, a linha miojo lámen tem 11 sabores.

Criada pela dentsumcgarrybowen e desenvolvidos em formato de animação, os 3 episódios de 60” contam a história do detetive Charles Malaco e seu assistente Uoxiton, contratados pela NISSIN para resolver os mistérios dos 11 sabores. Na história, nem a NISSIN entende porque os consumidores só se lembram do Galinha Caipira. Para lá de atrapalhados, os detetives nunca desvendam nada.

“Um dos jeitos de iniciar uma conversa é brincar consigo mesmo. Essa forma de pensar faz parte do DNA da NISSIN e com esta ação não foi diferente. Tudo ao melhor estilo de zoação, com uma animação com traços e temática adolescente,” explica Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.

Os personagens Charles e Uoxiton foram criados por Kojiro Tanoue, diretor de inovação e estratégia da dentsumcgarrybowen, e pelo próprio Cuvero, que também fez os desenhos. A animação é do Marco Pavão, da Estricnina, mais conhecido por dar vida ao VJ Paladinos e Fudêncio.

A veiculação ocorre nas mídias sociais de NISSIN Lámen e também no site do Sensacionalista, além de uma ação com cartunistas.

Fonte: Revistas Live Marketing | Postado em: 09/06/2021