09DEZ

Presidente do Grupo Dallas recebe o Prêmio Lideres do Ano



O presidente do Grupo Dallas, Sr. Valdir José Zorzo, recebeu o prêmio Líderes do Ano 2019, na noite desta segunda-feira (09/12), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, como Líder do Mato Grosso do Sul.

A honraria é um reconhecimento aos empreendedores que colocam o Brasil em evidência e contribuem para um país melhor e mais competitivo. Neste contexto, a premiação representa a evolução que as empresas do grupo apresentam nos últimos anos. Na linha de biscoitos e massas, foram mais de 20 lançamentos de produtos nos dois últimos anos, além de investimentos nos parques fabris e nas fazendas, que geram empregos e renda para milhares de brasileiros.

Atualmente, o Grupo Dallas dispõe de três parques industriais para produção de massas, arroz, biscoitos e cereais, pelas marcas Dallas, Germani, Coroa, Levit e Corsetti, em Nova Alvorada do Sul / MS, Cabreúva / SP e Santa Cruz do Sul / RS. Sua atuação contempla ainda diversas empresas envolvidas na agricultura, pecuária, transporte e logística, importação e exportação de grãos, entre outras atividades. São milhares de profissionais que trabalham de forma dinâmica e eficiente para bem servir o mercado e gerar desenvolvimento para as regiões onde o Grupo está presente.

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais difunde e fortalece os princípios éticos de governança corporativa. A organização reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.

Sobre o Grupo Dallas:
O Grupo Dallas iniciou sua atuação em 1983, quando empreendedores vindos do Rio Grande do Sul deram início a atividades agropecuárias no Mato Grosso do Sul. Com o passar dos anos, a forte atuação na pecuária e o sucesso no cultivo e comercialização de cereais, como soja, milho, trigo, sorgo, entre outros, impulsionaram o desenvolvimento dos negócios. Em 1996, foi inaugurado o parque industrial da Dallas Alimentos, para produção de massas, biscoitos e misturas para bolo, beneficiamento e industrialização de arroz, em Nova Alvorada do Sul.

Em 2013, o Grupo Dallas inaugurou uma indústria especializada na produção de massas de cortes curto e longo, na cidade de Cabreúva, interior de São Paulo. No ano de 2015, adquiriu a Germani Alimentos, seu parque industrial de massas e biscoitos, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, e suas marcas centenárias (Germani, Coroa e Corsetti), ampliando seu portfólio e seu atendimento para todo o Sul do país.

Informações para a imprensa
Thiago Haas Carlotto | Marketing
Telefone: 55 (51) 3719-7519
E-mail: thiago@germani.com.br

Fonte: Grupo Dallas | Postado em: 09/12/2019