Notícias

Programa Brasil Mais Produtivo expande atendimento para todo estado de são paulo


O Programa Brasil Mais Produtivo é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com o SENAI e visa atender pequenas e médias indústrias com foco no aumento da produtividade em pelo menos 20%.

A partir de Março/2017, o Programa Brasil Mais produtivo expandiu a área de atendimento para todo o estado de São Paulo.

O programa conta com 120 horas de assessoria e prevê modificações rápidas e de baixo custo para alcançar ganhos expressivos de produtividade (mínimo de 20% garantido) por meio de técnicas de manufatura enxuta. 

A iniciativa, sob coordenação do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), tem como parceiros, além do SENAI, A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o SEBRAE e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O Programa tem um custo de R$ 18 mil reais, sendo que a empresa arcará somente com R$ 3 mil - parcelado em 3 vezes. O restante é subsidiado pelos parceiros.

Para participar a empresa deve acessar o portal www.brasilmaisprodutivo.gov.br e fazer o seu cadastro.

Conheça o programa e participe. https://www.youtube.com/watch?v=3oVrOu_M9sI

Fonte: FIESP