Notícias

Mondelez investe US$ 65 milhões em centros de pesquisa


A Mondelez Brasil, dona de marcas como Lacta, Trident, Oreo, entre outras, informa que o centro de pesquisa e desenvolvimento da companhia em Curitiba (PR) integrará a rede global de Pesquisa, Desenvolvimento e Qualidade da Mondelez International. O anúncio foi feito junto com a divulgação do investimento de US$ 65 milhões, ao longo de dois anos, para a construção dessa rede de pesquisadores.

De acordo com informações da companhia, os recursos destinados ao projeto permitirão à empresa melhorar os processos de recrutamento, retenção e desenvolvimento de talentos em várias áreas da ciência e disciplinas técnicas.

“Com esse investimento em nove centros técnicos, a Mondelez reafirma o foco em investimentos para pesquisa, equipamentos e recursos humanos e assim impulsionar a inovação, a fim de apoiar nossas plataformas estratégicas de crescimento, inovação e qualidade”, afirma Grazielle Parenti, diretora de Assuntos Corporativos e Governamentais da Mondelez Brasil.

Fonte: Supermercado Moderno - Mondelez (Associada ABIMAPI)