Orquídea Alimentos apresenta novo logo

Ainda no embalo do seu aniversário de 70 anos, a Orquídea Alimentos apresenta uma renovação da sua marca. Com a atualização do logotipo, a novidade traz mais leveza sem deixar de lado suas características, permanecendo de fácil identificação para os consumidores.

“Nossa marca mudou, está mais clara e mais moderna. Mas os nossos valores e a nossa forma de alimentar o mundo com o que existe de melhor permanecem cada vez mais fortes”, afirma o gerente de Marketing da Orquídea, Marcelo Tondo Tissot.

Em breve, esse novo visual poderá ser encontrado nos pontos de venda em todos os produtos, inclusive nas novas embalagens multipack — que contém oito embalagens individuais, deixando o biscoito crocante por mais tempo.

Pesquisar
Veja também:
5 passos para melhorar a integração dos departamentos da empresa
IBGE: rendimentos de mulheres em 2023 é 20% menor que o dos homens
Nova Indústria Brasil é instrumento moderno e vai fomentar neoindustrial...
Oportunidade Única: PepsiCo Busca Talentos em Home Office