Oportunidade Única: PepsiCo Busca Talentos em Home Office

PepsiCo, uma das maiores empresas de bebidas e alimentos do mundo, com produtos desfrutados por consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios, anuncia uma oportunidade empolgante em sua equipe de engenharia. Em 2022, a PepsiCo gerou mais de $86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui marcas icônicas como Lay’s, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi-Cola, Mountain Dew, Quaker e SodaStream.

Sob a visão de ser a líder global em bebidas e alimentos convenientes, com a estratégia “Winning with PepsiCo Positive (pep+)”, a empresa enfatiza a sustentabilidade e o capital humano como centrais em sua transformação estratégica. A pep+ visa criar valor e crescimento atuando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas.

A PepsiCo está em busca de um “Senior Process Engineering Manager – Snacks”, para liderar esforços inovadores no setor de snacks, especificamente na plataforma de batatas fritas, uma das principais categorias de snacks da empresa. Este papel é crucial para alcançar os objetivos de reduzir os custos de equipamentos de processamento de batatas fritas em 25 a 35% internacionalmente, aplicando uma perspectiva de Custo Total de Propriedade (TCO).

Responsabilidades incluem:

  • Pesquisar, avaliar, verificar, validar e implementar novas tecnologias e soluções para reduzir os custos dos equipamentos de processamento.
  • Desenvolver e governar padrões técnicos de engenharia relacionados à conformidade.
  • Trabalhar em estreita colaboração com equipes de engenharia setoriais internacionais para implementar soluções definidas em projetos relevantes em todo o mundo.
  • Participar de fóruns e exposições globais para identificar novas soluções para futuros projetos de PC da PepsiCo.

Qualificações:

  • Grau técnico em Engenharia.
  • Mais de 10 anos de experiência em engenharia na indústria de snacks, com um histórico comprovado.
  • Profundo entendimento da tecnologia de processamento de PC, incluindo as necessidades operacionais de fabricação, qualidade e segurança.
  • Fortes habilidades em inglês, tanto escritas quanto orais.

Qualificações preferenciais incluem habilidade para treinar e desenvolver outros, uma forte rede internacional dentro dos fabricantes de equipamentos originais de processamento de snacks, mentalidade voltada para negócios e clientes com sólida compreensão do sistema financeiro, experiência em várias geografias e negócios com compreensão do negócio global em mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, sensibilidade cultural e exposição intercultural para apoiar equipes internacionais.

Esta é uma posição livre de localização, com preferência por candidatos na Polônia ou em São Paulo, excluindo-se candidaturas dos Estados Unidos, Canadá ou Reino Unido.

Para quem busca uma carreira desafiadora e gratificante em uma empresa global líder, com a oportunidade de influenciar significativamente as práticas de sustentabilidade e inovação em engenharia, esta é uma chance imperdível. Interessados podem se candidatar através do link disponibilizado no LinkedIn da PepsiCo.

Pesquisar
Veja também:
Regulamentação da reforma tributária deverá ser enviada na próxima seman...
Igualdade salarial entre homens e mulheres
Fiesp debate se reforma trabalhista também se aplica a contratos anterio...
Wickbold e integrantes do Mulheres em Movimento colaboram com o Programa...