Kellogg’s é nova patrocinadora do Manchester City

Marca de cereais matinais será parceira oficial das equipes masculina e feminina do clube.

O Manchester City anunciou uma parceria com a Kellogg’s, que passa a ser parceira oficial de cereais matinais dos equipes masculina e feminina do clube.

Pelo acordo, a logomarca da empresa terá visibilidade no Etihad Stadium e no Joie Stadium (estádio do time feminino) por meio de publicidade estática e ativações em dias de jogos. Além disso, também terá exposição nos canais digitais dos Citizens.

O City afirmou que “as organizações trabalharão juntas para encorajar mudanças positivas nas comunidades locais e também de fora”. Segundo o clube, os cereais matinais da marca “estão presentes nas mesas de café da manhã de milhões de famílias em todo o Reino Unido”.

“Fazer parceria com uma marca renomada como a Kellogg’s é um grande elogio para o clube. Assim como o Manchester City, a Kellogg’s é uma organização interligada com a cultura e a história de Manchester, e estamos entusiasmados em trabalhar juntos para impactar positivamente as comunidades que compartilhamos”, disse Kaitlyn Beale, vice-presidente de vendas e parcerias globais do City Football Group (CFG).

“Tem sido um grande privilégio para a nossa marca Kellogg’s fazer parte da vida de Manchester há mais de 85 anos, por isso é justo fazer parceria com outra instituição icônica de Manchester. Esta colaboração com o Manchester City Football Club reforçará o nosso compromisso com a campanha ‘Dias Melhores’, apoiando as comunidades da cidade em que fabricamos os nossos cereais Kellogg’s há muitas décadas”, acrescentou Chris Silcock, diretor-geral da Kellogg’s no Reino Unido.

Pesquisar
Veja também:
5 passos para melhorar a integração dos departamentos da empresa
IBGE: rendimentos de mulheres em 2023 é 20% menor que o dos homens
Nova Indústria Brasil é instrumento moderno e vai fomentar neoindustrial...
Oportunidade Única: PepsiCo Busca Talentos em Home Office