Kellanova lança Sucrilhos® com 60% menos açúcares e com vitaminas B e D

Expansão do portfólio da marca reitera o compromisso da Companhia em oferecer produtos alinhados às necessidades dos consumidores.

Sinônimo de categoria, a marca Sucrilhos®, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com vitaminas B e D. A novidade está conectada com a Promessa de Dias Melhores, plataforma de sustentabilidade da Companhia, que tem como um de seus compromissos oferecer produtos que proporcionem o bem-estar aos consumidores.

Mantendo a experiência de Sucrilhos®, a nova versão do produto apresenta 60% menos açúcares para adaptar-se as diversas necessidades nutricionais. Cada floco de Sucrilhos® equivale a um grão milho de verdade e, durante o processo produtivo o cereal é enriquecido com 4 vitaminas do complexo B, vitamina D e Ferro.

Em linha com a Promessa de Dias Melhores, a Kellanova continua comprometida em expandir seu portfólio de marcas icônicas enquanto promove um estilo de vida equilibrado e sustentável para as futuras gerações. “Esta nova versão de Sucrilhos® marca um avanço significativo em nossa jornada pelo bem-estar. Inovação com propósito é um padrão em todos os aspectos da empresa, desde a qualidade dos produtos até o impacto que eles têm nas comunidades”, enfatiza Mariana Campana, gerente da categoria de cereais da Kellanova. .
Atualmente, a saúde e o bem-estar são foco para 91% dos consumidores brasileiros*, conforme dados da Euromonitor. Como parte do compromisso em criar dias melhores, no último ano, a Kellanova reformulou mais de 60 receitas em toda a América Latina, buscando otimizações no perfil nutricional de seus itens.

Pesquisar
Veja também:
Regulamentação da reforma tributária deverá ser enviada na próxima seman...
Igualdade salarial entre homens e mulheres
Fiesp debate se reforma trabalhista também se aplica a contratos anterio...
Wickbold e integrantes do Mulheres em Movimento colaboram com o Programa...