“Comece o Ano no Azul’ Arcor lança campanha com sorteios diários e prêmio final de R$ 100 mi”

Com o objetivo de presentear os consumidores, a Arcor, empresa de chocolates, guloseimas e biscoitos, lança a promoção ‘Comece o Ano no Azul’, que contará com sorteios diários de R$100 e um prêmio final de R$100 mil, que serão pagos via créditos do PicPay. O sorteio final está programado para o dia 27 de abril. A campanha vai até o dia 20 de abril e tem abrangência nacional. Para participar, a cada R$10 em compras realizadas de produtos Arcor, o consumidor receberá um número da sorte para concorrer aos prêmios. Se na compra tiver produtos da marca Tortuguita, as chances do sorteio dobram. Dentre os produtos elegíveis da promoção, estão os ovos de Páscoa que logo estarão chegando às gôndolas dos principais PDVs do Brasil. É necessário cadastrar o cupom fiscal no site ou enviar a nota fiscal pelo whatsapp promocional.

Pesquisar
Veja também:
5 passos para melhorar a integração dos departamentos da empresa
IBGE: rendimentos de mulheres em 2023 é 20% menor que o dos homens
Nova Indústria Brasil é instrumento moderno e vai fomentar neoindustrial...
Oportunidade Única: PepsiCo Busca Talentos em Home Office