Cearense M. Dias Branco doa 21 toneladas de alimentos para desabrigados no RS

Conforme a companhia, os produtos vão ser entregues quando houver condições de retirada no Centro de Distribuição da marca, instalado em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre.

Conforme a companhia, os produtos vão ser entregues quando houver condições de retirada no Centro de Distribuição da marca, instalado em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre

A empresa cearense de massas e biscoitos, M. Dias Branco, disponibilizou 21 toneladas de alimentos para os desabrigados pelas enchentes registradas no Rio Grande do Sul. A entrega dos produtos foi feita por meio de uma das marcas da companhia, a Isabela. Os produtos serão entregues quando houver condições de retirada no Centro de Distribuição da marca, instalado em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O acesso rodoviário à Capital, no momento, está comprometido. A empresa tem uma planta industrial na cidade de Bento Gonçalves, no estado gaúcho, a 167,8 km de Porto Alegre.

Ainda conforme a empresa, ela vem mapeando os funcionários que tiveram suas moradias afetadas e oferecerá, emergencialmente, apoio financeiro, cesta de alimentos e atendimento psicológico. De acordo com a M. Dias Branco, a planta de Bento Gonçalves, com fábrica, moinho de trigo e o Centro de Distribuição, não foram danificados pelas fortes chuvas, mas o acesso às instalações está dificultado. “Estamos focados em garantir a segurança dos colaboradores e em apoiar as famílias atingidas”, afirmou Maria Nolasco, coordenadora de Responsabilidade Social da M. Dias Branco.

DOAÇÕES

A companhia também informou que iniciou uma campanha de arrecadação entre os seus colaboradores e parceiros. A empresa indicou duas entidades para aqueles que quiserem contribuir: o Instituto Mesa Brasil – para a chave pix mesabrasil@sesc-rs.com.br – e a Central Única das Favelas (Cufa) – para a chave pix doacoes@cufa.org.br.

Pesquisar
Veja também:
Já pensou em ser mentora? Fiesp está com inscrições abertas para program...
Bauducco realiza campanha inspirada em Bridgerton
Doritos amplia portifólio com a chegada de Dinamita ao mercado brasileiro
M. Dias Branco adiciona ao portfólio lámen não frito