Bauducco e Netflix apresentam parceria em campanha

Em parceria com a Netflix e a Shondaland, a Bauducco anunciou nessa terça-feira, 30/04, o lançamento de uma linha exclusiva de produtos e receitas inspiradas em Bridgerton, série original da plataforma de streaming.

Com campanha assinada pela GALERIA.ag, o lançamento ainda conta com uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, onde há a Casa Bauducco. Lá, uma experiência imersiva no universo da série da Netflix será possibilitada através da decoração do espaço.

A campanha ainda conta com uma promoção que levará o vencedor para Londres, na Inglaterra, onde a série é ambientada. Para participar, informe-se no site bauduccotododia.com.br.

Bridgerton terá sua terceira temporada dividida em duas partes na plataforma. A primeira estreia em 16 de maio, e a segunda em 13 de junho.

Pesquisar
Veja também:
Já pensou em ser mentora? Fiesp está com inscrições abertas para program...
Bauducco realiza campanha inspirada em Bridgerton
Doritos amplia portifólio com a chegada de Dinamita ao mercado brasileiro
M. Dias Branco adiciona ao portfólio lámen não frito