e@bimapi

 
 
Logotipo e@bimapi
 
   





Palavra do Presidente
 
Portal do Associado

Muito trabalho, conquistas e sucesso para a ABIMAPI em 2017!

Retomamos nossas atividades com a energia renovada para iniciarmos, com ainda mais empenho, o desenvolvimento de novos projetos que reforçam a representatividade da associação perante o setor alimentício, contribuindo, assim, para o crescimento das categorias de biscoitos, massas alimentícias, pães & bolos industrializados. Nesta primeira edição do e@bimapi, gostaríamos de destacar alguns planos focados em 2017, ano para o qual estamos bastante otimistas.

Primeiramente, vale ressaltar que nossa sala multimídia está pronta para iniciarmos Webinar, facilitando o acesso à informação aos associados mais distantes.

Os programas de reciclagem – Dê a mão para o Futuro – e exportação – Brazilian Biscuits, Pasta and Industrialized Breads & Cakes ­– continuam com força total.

Lançaremos na segunda quinzena do mês de março o Anuário ABIMAPI 2017, uma análise aprofundada dos segmentos que representamos, em três idiomas (português, inglês e espanhol), nas versões impressa e digital. Mais do que um panorama do mercado, esta publicação apresenta as contribuições do setor para o desenvolvimento brasileiro. O objetivo é que esta nova edição seja um importante instrumento de consulta, facilitando o dia a dia de quem atua na área – seja como fabricante, fornecedor ou prestador de serviços – e auxiliando a realização de negócios.

Assim como nos últimos cinco anos, participaremos dos principais eventos nacionais de nutrição e saudabilidade: Ganepão 2017, Congresso Brasileiro de Nutrologia (ABRAN) e Congresso SBAN 2017. Com palestras patrocinadas pela ABIMAPI, em parceria com entidades congêneres, mantemos o propósito de levar informações de qualidade que favoreçam nossos produtos e, principalmente, reforçam conceitos e valores junto aos médicos, nutricionistas, entre outros profissionais da área da saúde. Também continuaremos com nossos workshops em regulatórios exclusivos aos associados.

Expandiremos nossa presença nas redes sociais de maneira efetiva, com a segmentação do público, valorizando as categorias perante o consumidor. Após o sucesso do lançamento do Dia do Biscoito, comemorado pela primeira vez em 20 de julho de 2016, já iniciamos a preparação para o desenvolvimento da próxima campanha que reforçará a data, bem como as estratégias para os Dias Mundiais do Pão e Macarrão, 16 e 25 de outubro, respectivamente. Vale destacar que a celebração deste ano do World Pasta Day será em São Paulo, organizada por nós, da ABIMAPI. Promoveremos uma programação especial que aproximará as associações do setor no mundo todo, estimulando a troca de experiências e análise de tendências.

No mês de novembro, elegeremos as novas diretorias da ABIMAPI e SIMABESP para o período de 2017 a 2020. Por falar em SIMABESP, o sindicato patronal será um dos focos principais deste ano, com a reformulação de sua plataforma, grupos de trabalho e agenda interativa.

Estas são algumas das atividades já programadas. Contamos com o apoio de todos vocês, associados, parceiros e amigos, para que 2017 seja marcado por mais conquistas e sucesso.

 

 
Relatório de Gestão GGALI
Arquivos de exportação
Acesse agora
Notícias
ABIMAPI leva sete empresas para a ISM 2017
 
Perfil do consumidor:
de racional a impulsivo
 
Aplicativo alerta consumidor sobre alimentos para vencer
Associados
Visconti amplia portfólio
com Torrada Multigrãos
 
Ruffles lança batata
sabor limão

 
   
Notícias sindicais

Contribuição Sindical 2017, ainda não imprimiu sua guia?

Empresas terão maior período para adequação a nr12

Governo cria programa de regularização tributária

 
Eventos

Facebook

Você sabe o significado da
palavra lasanha?

Como os carboidratos são importantes para a atividade física?

A Panco quer saber: qual deles mais combina com achocolatado?