e@bimapi

 
Logotipo e@bimapi
 
  aaaa aaaa  
Palavra do Presidente
   
Notícias
   
Imagem Vilma e Krokero
Idosos querem comprar alimentos mais nutritivos
 
Imagem Vilma e Krokero
Validação de limpeza para controle
de alergênicos
 
Imagem Vilma e Krokero
Promoção é importante,
mas nem tanto
 
Associados
Imagem Vilma e Krokero
Bauducco amplia linha Cereale com barrinhas integrais recheadas
 
Imagem Vilma e Krokero
Nissin Foods do Brasil lança Talharim Alfredo
 


ABIMAPI desenvolve ações para promoção dos
produtos do setor no mercado externo

 

Realizaremos amanhã o 3º Workshop de Exportação - Comunicação ao Estrangeiro. Em parceria com Point of Purchase Advertising International (POPAI), organização internacional com operação no Brasil que engloba empresas fornecedoras ou prestadoras de serviço para pontos de venda, promoveremos o debate sobre as melhores práticas para atingir os consumidores pelo mundo em ações de trade marketing (direcionadas ao PDV), bem como outras ferramentas para promoção das marcas brasileiras que atendem o formato B2C.

O evento acontecerá no prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), localizado na Avenida Paulista, 1313, 10º andar, em São Paulo, das 8h30 às 13h30. A inscrição é gratuita para associados ABIMAPI ou POPAI; para não sócios, R$ 100,00. Esta é mais uma iniciativa que promovemos para as empresas participantes do projeto setorial sob marca e nome recém-reformulados, Brazilian Biscuits, Pasta and Industrialized Breads & Cakes, desenvolvido por nós em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Nosso objetivo é orientar a diversificação da promoção de marcas brasileiras no exterior com a ampliação do portfólio de produtos de acordo com a demanda internacional, contribuindo, assim, para o crescimento das exportações, tanto em valor quanto em volume.

Somente no primeiro semestre de 2016, nossos associados participaram de mais de 6 eventos internacionais, tais como as feiras International Sweets and Biscuits Fair (ISM), Gulfood, Sweets & Snacks Expo, Alimentec e APAS, além das Missões Empresariais para os Estados Unidos, Colômbia e Panamá. Todas essas ações resultaram em cerca de 800 contatos com compradores internacionais e aproximadamente US$ 10 milhões em exportações projetadas nos próximos meses.

Ressaltamos, ainda, a realização da 1ª Rodada Internacional de Negócios ABIMAPI Brasil Export durante o 15º Congresso Internacional das Indústrias de Biscoito, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados, que acontecerá dias 22 e 23 de setembro deste ano, em Florianópolis, Santa Catarina. Receberemos mais de 10 compradores internacionais e três formadores de opinião estrangeiros, vindos da América Latina, Estados Unidos e Oriente Médio. A agenda de negócios atenderá cerca de 20 empresas brasileiras com foco na África do Sul, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Peru, Bolívia, China, Emirados Árabes, Panamá, República Dominicana e Rússia.

Esta dinâmica trará benefícios aos exportadores e possibilitará a divulgação dos nossos produtos no mercado internacional, uma integração essencial para ganharmos vantagens competitivas com a promoção do setor e incremento das vendas em diferentes destinos mundiais.

Mais informações sobre os eventos estão disponíveis em nosso site www.abimapi.com.br, pelo e-mail export@abimapi.com.br ou por meio do telefone (11) 5188-6200.


 
       
 
 
Destaques
 
  Imagem Portal do Associado  
     
 
Eventos
 
  Imagem 15º Congresso Internacional ABIMAPI

Imagem Evento Dynamic Air

Imagem Evento Dynamic Air

Imagem Evento Dynamic Air
 
     
 
Você viu? Clique nos posts abaixo e confira
 
         
 
Imagem Capitais do Brasil Facebook
Que tal preparar uma salada
de macarrão com atum?
 
Imagem receita Torta holandesa

Você sabe a diferença entre alergia, sensibilidade e intolerância alimentar?

 
         
 
ETC, nossos produtos na mídia
 
 
Imagem Etc
Comer massa ajuda a emagrecer, afirmam pesquisadores italianos

Se você é do tipo que não recusa um bom prato de massa, uma ótima notícia: segundo pesquisadores italianos, não, o macarrão não engorda – e, de quebra, ajuda a emagrecer.

Fonte: Vogue Brasil